EXPREESS DONWS: Pesadão – Vol.5 (2014)
     
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante
Nome do Anunciante

Pesadão – Vol.5 (2014)

CD Pesadão - Vol.5 (2014)

Informações do CD:
Artista: Vários artistas
Álbum: Pesadão – Vol.5
Gênero: Funk
Lançamento: 2014
Tamanho: 103 Mb
Qualidade: 320 Kbps
Formato: Mp3
Faixas do Cd
01. Chapa Quente – Deixa Baixo Vs Pesadão
02. Maneirinho – Vou Tacar o Bambu na Mulher dos Vacilao
03. Pytty – Ah Novinha Hoje Tu Vai Amar Varias Vezes
04. Britney – Na Casa do Seu Z
05. Priscila Cobicada – Homem Indefeso
06. FB – Sarra o Roça Roça
07. Renan – Senta Pro Nosso Bonde
08. Nego Bam – Ah Eu Vou Gostar
09. Panterão e Tubarão – Sacanagem do Litrão Pras Novinhas
10. Roba Cena – O Muleuqe Tá Afiado
11. Tarapi – Hoje Eu To Feliz
12. Baiano – Sarra Sarra Confirmado
13. Marcelly – Ela E Malandra
14. Luan – Casa das Clientes
15. Batore – Fofoquinha
16. Gibi – Desse Jeitinho
17. Nandinho – Mulher Vou Te Ligar Mais Tarde
18. Tomaz – Bunda Pra Cima, Bunda Pra Baixo
19. Max – Rei do Camarote
20. Buret – Agora Eu Vi Crime
21. Jaula das Gostozudas – Bonde da Maria Bonita
22. GW – Sarra Novinha no Grau
23. Nyl – Ta Gostando Ne
24. Novinho da Praça – Ela Sarra em Mim
25. Taliba – Sarra Nessas Meninas VS Pesadao
26. Jaja – Eu Quero e Tu
27. Carlinhos Chapa Quente – Deixa No Reservado
28. Smith – Coracao de Ouro


Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores